Preço da Beleza, até onde ir em busca da perfeição?

quanto vale a beleza?


Olá gente, no início do ano falei que queria muito participar de um grupo de blogueiras, tags ou algo do tipo, e aqui estou participando nesse momento de um grupo de blogueiras Brasileira, e ele também deu início a blogagem coletiva. E o tema é, o preço da beleza,até onde ir em busca da perfeição?
quanto vale a beleza?

A beleza sempre foi um tema polemico por tudo que ela pode trazer, e envolve mulheres e homens, em volta a beleza tem autoestima , a confiança, O EU como centro de tudo, em contar partida vem a  fama,os holofotes o dinheiro não é verdade ??? Não não é verdade infelizmente estamos vivendo um caus no mundo devido ao achismo das pessoas em desenvolver padrões de beleza estética, estamos refém da mídia e pessoas que indagam a  formas física , jeito de vestir-se,o comportamento ,o modo ''certo''  para nossa vidas.
  Daí você me pergunta Polly então eramos quando buscamos por beleza???
Eu na minhã humilde ideia creio que não, você procurar um médico pra tentar corrigir algo que te traz dor,por exemplo em um acidente tenha ficado com cicatrizes que traz não só lembranças mas marcas , que deixe sua auto estima baixa, que te torne infeliz ao ponto de não conseguir ver a vida de forma melhor  como é, ai  sim não vejo prolema algum.
  O problema é quando você ver um procedimento estético,  com unica saída pra sua felicidade, quando o mais vira pouco, quando o exagero se faz em quer aumentar ali, diminuir aqui, mudar ao extremo a ponto de perder a identidade, sua característica como pessoa, a beleza que agrada aos outros e não a você como pessoa.
 Esse sim devemos tomar cuidado, existe muitos casos de pessoas que morreram em mesa de cirurgia,em procedimentos estéticos,pessoas fazendo mirabolantes receitas para emagrecer,malhando excessivamente a fim de formas física perfeita.
  Devemos nos auto monitorar por que a identidade é algo só seu, o diferente de cada um está justamente em pequenas coisa,mas tão somente no seu individual !!

Algumas fotos de pessoas que chegaram ao extremos em busca dá perfeição!!
quanto vale a beleza?quanto vale a beleza?
quanto vale a beleza?
quanto vale a beleza?
quanto vale a beleza?
A americana Reanne Talley em um procedimento estéico que não deu muito certo.
quanto vale a beleza?
 A dançarina  Mary Morena morreu  16/05/2014 após procedimentos estético  de lipoaspiração.
Espero que tenham gostado do post, comente e compartilhe ,beijos da Polly!!
A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebook caso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.

0 comentários:

 

criado e codificado para o Polly Henrique
cópia proibida © 2015