Por que sumi,sumi por que??!


Not com a tela ruim





  Olá queridos é com grande alegria ,só agora estou alegre por que antes estava triste :/estava impossibilitada de escrever, fazer os post no blog.
 Vou explicar tudo.....
 Em meados de outubro começou os testes da faculdade, e logo em seguida as provas, as tão temidas provas,aí só de lembra a correria ufa, mas graças a Deus valeu a pena estudar e estudar, agora só falta um ano pra acabar a faculdade, curso ciências contábeis uma paixão na minha vida,  aí tive que me dedicar ao máximo.
Pensei"vai vir as férias e terei tempo a me dedicar de cabeça no blog,aí começou meu dilema.... o not deu pau "
É amigas, meu amado sobrinho de 2 ninhos e oito meses colocou um livro dentro dele, não satisfeito sentou em cima,ai ferrou, a tela ficou dividida uma parte preta e a outra da pra vê ,mas não dá pra mecher no not assim né? ??o conserto no momento não dá pra fazer,além de ser carinho $$$,então arrumamos um jeito de usar o PC com  a tela da TV,só que ela é muito grande e está na sala e convenhamos que não é a tela ideal, tá quebrando super nosso galho,mas não dá pra usar a todo momento, escrever post,publicar e divulgar é quase impossível.
Eu tinha um celular o Windows fone mas era muito limitado não me permitia em quase nada.
galaxy S4min
Daí o motivo da minha felicidade ganhei do meu amor, obrigado obrigado, meu príncipe, meu presente de natal meu Samsung galaxy S4min.Aí muito amor gente, com ele vou dá continuidade aqui no blog, na fanpage, e canal, claro que o computador é a ferramenta ideal,mas meu celular está e vai me ajudar muito.
PS:fiquei sem câmera pra gravar também, e esse celular é quem vai filmar também.

Em meio a tantos acontecimento justifica meu sumiço,e poderia me fazer desistir ,mas Deus é maravilhoso na minha vida e só tenho a agradecer a ele por cada janela que se abre quando uma porta se fecha!!!
obrigado por lerem e pode ter certeza que muitas novidades estão por vim......Aguardem :D

1 comentários:

 

criado e codificado para o Polly Henrique
cópia proibida © 2015