Demaquilante caseiro!!!


  Olá meu amores, tudo bem com vocês¿ hoje trouxe uma dica valiosíssima e barata, que é o que a gente adoraaaaa, um demaquilante caseiro e natural.
 Uma pele bem tratada e cuidada merece toda atenção, para uma boa maquiagem é necessário limpar, tonificar bem depois vem a preparação da pele, dito isso usamos vários produtos para fazer a maquiagem, ai você bonita, deve tirar tudo isso para a pele respirar e continuar linda.

     Sei que existe vários no mercado de excelente qualidade, mas com preços varáveis mas é bom quando experimentamos e ousamos em criar nossos produtos.

  É indispensável que seja um shampoo com ph neutro (sem lágrimas), como este da Jhonson's . Recomendado por muitos dermatologistas para lavar os olhos, o Jhonson's também pode ser usado para lavar o rosto, melhor que muitos sabonetes faciais, pois não tem álcool. O óleo também precisa ser puro, para não agredir a região dos olhos que é muito sensível.




Receita....

 Para fazer 200 ml, de demaquilante.
160 ml de soro fisiológico (quem preferir, pode trocar o soro por água mineral)
30 ml de shampoo infantil neutro
10 ml de óleo puro.
 Dica : pára a médida use  o copinho de xarope  que contém 10 ml na marcação, com ele fica fácil tirar a médida.

     Agora é só misturar o três ingredientes em um pote similar aos do produto, agitar bem para que se misturem, ele fica com espumas branca o que e normal, há toda vez que usar agite sempre e mantenha em locais frescos e arejado, é prontinho.

    E por hoje é só meus amores super beijo fiquem com Deus e até o próximo post.<3  ,se fizer me conta vou adora  saber *_*

6 comentários:

 

criado e codificado para o Polly Henrique
cópia proibida © 2015