Como fazer o esmalte durar mais tempo!!!



 Olá meus amore hoje eu trago 6 dicas de como fazer o esmalte durar mais tempo nas unhas. Não há nada mais frustrante que pintar as unhas e perceber que já lascaram, pouco tempo depois. Para evitar o problema, veja algumas dica...






 1ª Dica: Prepare-se antes de pintar, retire os resíduos das unhas e seque-as. Restos de esmalte e até mesmo o creme hidratante prejudicam a aderência do produto na superfície das unhas.

 2ª Dica: Já dizia a fama: unhas mal lixadas, esmalte lascado. Aquela pontinha descamada da unha pode acelerar o desbotamento do esmalte. Lixar bem e manter a região áspera ajuda na aderência do produto. Dica: evite lixar as unhas já esmaltadas. 

 3ª Dica: Base, base, base. Não esqueça de usá-la em hipótese alguma. Além de evitar que as unhas fiquem danificadas, ela também facilita a fixação do esmalte.

 4ª Dica: A escolha do esmalte também conta: fuja dos velhos e esteja sempre atenta à textura muito grossa do produto. “A recomendação é nunca adicionar solventes ou diluentes. 

 5ª Dica: Paciência. Espere até que a base seque completamente. A regrinha vale também para hora de esmaltar: prefira sempre camadas mais finas de esmalte e, claro, espere cada uma delas secar, secar e secar.

 6ª Dica: A dica  é o uso imediato de extrabrilho, seguido de retoques no decorrer da semana. “Passar ultrabrilho após a esmaltação garante uma durabilidade maior”. Nesse caso, há também os tops extrabrilhos que carregam em sua fórmula componentes que aceleram a secagem, evitam o aparecimento das indesejadas bolinhas e, de quebra, protegem o brilho natural da cor.

 Por hoje é só fiquem com Deus, e beijinhos da Poly....

2 comentários:

 

criado e codificado para o Polly Henrique
cópia proibida © 2015